Pular para o conteúdo

Sapato para seu tipo de perna:

novembro 30, 2010

Os sapatos também podem ser nossos aliados na hora de estilizar nossa figura e afinar nossa silhueta, já que cada mulher possui pés e pernas com características próprias.

Na hora de escolher um calçado esteja atenta as dicas a seguir que favorecerão seu look e te farão sentir-se mais bonita e elegante.

Para meninas com pernas grossas, o sapato ideal são os de salto grosso e que não tenham a ponta redonda. Botas altas também beneficiam se estas forem de pele ou grossas; quanto mais grossa a bota mais fina parecerá sua perna. Fuja das plataformas.

Para quem tem o tornozelo grosso, a pedida são sapatos fechados com tiras atrás. Os sapatos com a cara do pé descoberta também conseguem dar um bom efeito visual e são bastante elegantes.

Pernas largas exigem um sapato que se ate ao tornozelo o que disfarça um pouco a altura. Usá-lo com saias curtas ou calças até os joelhos. Botas romanas cujas tiras sobem ao tornozelo são excelentes para as altas.

Quem tem as pernas finas pode utilizar botas curtas e saias curtas. As meias devem ser sempre da cor do sapato. As baixinhas podem apostar nas sandálias abertas atrás.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: