Pular para o conteúdo

Trend Alert: Maxi Listrado

março 13, 2011

Pra quem é fã de vestidos longos, uma dica: Maxi vestidos listrados estavam com tudo nesse verão e prometem fazer mais sucesso ainda no próximo inverno! Várias marcas brasileiras têm suas versões do modelito em suas coleções de outono/inverno! A peça é leve para os dias quentes, mas por ser comprida, também pode ajudar a aquecer as pernas em dias mais frios. (ainda mais se combinada com botas pesadas).

Os modelos de inverno estão vindo com mangas mais compridinhas, mas o segredo é usá-los sozinhos nos dias mais quentes e com jaqueta (jeans, couro, veludo cristal…) nos dias mais frios. Vejam alguns looks:

      

A Ágatha está com uma coleção perfeita de inverno toda trabalha no Azul Elétrico! Ela também esta com um maxi listrado maravilhoso:

Também vi um na Maria Filó! Mas aposto que procurando, não será difícil de achar em várias lojas! Mas atenção quanto à modelagem: as altas podem abusar desses vestidos. Quem é mais baixinha, com menos de 1,60m de altura (oi? falou comigo?), fica melhor com vestidos que se estreitam na parte da cintura. Um cinto bem no local ajuda a criar uma ótima silhueta. Os vestidos de uma cor só, ajudam a alongar. Quem tem os seios maiores, pode optar por alças reforçadas ou vestidos com bojo para a sustentação.

Nos pés, prefiram sapatos mais fresquinhos, como rasteirinhas e outros tipos de sandálias abertas, para dar mais um charminho, valem aquelas com aplicações de pedras, tachinhas, com franjas etc. Salto alto também pode, desde que ele não apareça tanto.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: