Pular para o conteúdo

Farm

abril 27, 2011

Agora que todas as marcas que conhecemos lançaram suas coleções de inverno fica aquela vontade de ter tudo no armário, não? Digo, o que mais gostou e, eu gosto sempre de várias coisas. Por isso, resolvi imitar o “Momento Lookbook” de alguns blogs (haha) e compartilhar o que as marcas andam fazendo por aí.

 A Farm lançou com tudo a coleção Acácias em março e eu só vi as novidades há pouco tempo. A coleção é tipo um “Jardim Urbano”. Primeiro, eu acho incrível como a marca consegue lançar peças que a gente sabe que farão sucesso entre a mulherada. Gostei que essa coleção é jovem mas não é muito carregada nas cores e estampas. Tem estampa, tem cor mas sem muita empolgação. Vejam o lookbook:

  

 

     

Adorei os shortinhos, o mix de estampas (oncinha rules!), os blazers e cardigãs e todo o clima “menina carioca”. Sem perder identidade mas também sem ser muito repetitivo.  Preciso dizer que os acessórios também estão maravilhosos?! Quero todos!!!!! Agora vou mostar os meus preferidos:

Para tudo! Meus olhos simplesmente brilharam ao vez esses looks perfeitos e bem feitos… o diferencial de uma fashionista é não ligar com essa antiga tradição de “combinar as estampas”… um exemplo é esse primeiro look: um vestidinho floral com um casaquinho curto listrado! Sem contar que vestidinho com all star é super fofo né? O segundo look é aquele tradicional: blusinha branca básica (ou não) e saia de cós alto preta. O terceiro achei super ÚNICO e DIFERENTE. Essa estampa me conquistou… é linda! e claro que com o cintinho afinando a cintura ficou melhor ainda… a bota perfeita (super na moda) e os acessórios então, são de  ótimo gosto e combinou com o look floral. O quarto foi o the most só pelo fato de eu ser OBCECADA por blazers! Digamos que essa cor deixaria qualquer look perfeito… que ficou um escandalo com essa legging e it bag com o lencinho de oncinha *-* (ja falei como amo bolsas de couro caramelo, né?)

Segunda parte: Esse quinto look, o que me chamou muita atenção foi a sobreposição, que ficou um luxo com esse cinto. AMEI, AMEI! O sexto é fantástico, amei o blazer, o short meio boyfriend, a bolsa… tudo! O sétimo foi o mais especial *-* quero tds as peças right now. Vai pra lista must have. E o último, achei super fashion a estampa florida com o colete de pêlos… o que esta super em alta.

Não acaba por aí, ainda vi esses outros looks!! Como esses:

 

Ainda tem esse vídeo com mais: http://www.youtube.com/watch?v=lKzLnYmrcc0 

Tenho certeza que após ver esse post vocês estão babando pela loja e os looks né? haha

Comentários encerrados.