Pular para o conteúdo

Royal Wedding

abril 29, 2011
tags:

Já cheguei da escola correndo pra ver as news do casamento que vai ficar pra história! OK que não pude ver as cenas ao vivo, mas botei pra gravar na sky! HDTV feelings. Tudo bem que todos os blogs vão falar sobre os looks lindos e bizárros, mas a minha opinião também vale.. rs

Vamos logo ao que interessa, sem enrolação! A NOIVA! A mais aguardada e perfeita princesa! Clássica e elegante, Kate Middleton usou um McQueen!

The Dress: Um discreto vestido branco off-white com detalhes em renda criado por Sarah Burton, da marca Alexander McQueen, com um delicado véu bordado a mão e uma tiara de diamantes Cartier que pertenceu à Rainha Mãe. O vestido é lindo, elegante, clássico e bem de princesa. Amei, não imaginava de outro jeito. As rendas impecáveis e clássicas deixaram o vestido ainda mais atual e contemporâneo!

Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, foi uma das muitas estilistas cotadas para desenhar o vestido de Kate Middleton, mas essa informação foi mantida em segredo até o momento em que a noiva saiu do carro, em frente à Abadia de Westminster. Até mesmo a brasileira Daniella Helayel, da grife Issa, criadora do vestido azul de jérsei que Kate usou em seu noivado, era uma das cotadas para fazer o famoso vestido.

A inspiração foi uma flor se abrindo: justo na cintura, o vestido se abria levemente nos quadris, até a bainha, de delicada renda bordada. A cauda, de gaze de seda e organza com 2,7 metros, adornava o vestido clássico, que nem de longe lembrava o imponente vestido de noiva da princesa Diana, com 7,6 metros de cauda *o*

Nos pés, que não apareceram mas não foram esquecidos nesse dia especial, a noiva usou sapatos feitos à mãos, de cetim e renda marfim, criação também da marca Alexander McQueen.

Nas mãos, Kate segurava um buquê de lírios do vale, que simbolizam o retorno da felicidade, flores “sweet William”, que representam o galanteio, jacintos, constância do amor, hera, fidelidade e casamento, e muguet, amor e casamento.

Fonte: AFP – Cecilia Resende

Aguardem por mais post do Royal Wedding!

  

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: