Skip to content

Meu Look

maio 1, 2011
tags:

Como eu disse, dia de sábado não rola ficar em casa… então eu sai com o meu namorido lindo 🙂 haha Foi um passeio simples, só pra lanchar com mais uns amigos! O look que eu escolhi também foi simples (um vestidinho, um blazer e uma rasteirinha) pra combinar com o programa:

 Vestido: C&A (portugal)

Blazer: Chifon

Rasteirinha: OH,BOY!

Ponto de Luz: adara’s gift (coração de ouro)

Cordão: Infinito (calçadão ou mapa da mina, rs)

Maquiagem:

 

1- Pincel p/ blush MAC

2- Blush Dollymix MAC (xodó)

3- Pó compacto SEPHORA (não reparem, ja esta acabando, rs)

4- Dazzleglass (brilho labial) MAC

5- Velvetone Eyebrows (delineador) MAC

6- Rímel Extreme – Lancôme

P.S.: Não reparem na qualidade da foto, ok?

Até o próximo post !!

No comments yet

Deixe um comentário

