Pular para o conteúdo

Tendências Inverno 2011

maio 29, 2011

Em meio à tantas tendências e o friozinho batendo à nossa porta, vou mostrar pra vocês peças que serão curingas e indispensáveis para a nova estação!

Não sei vocês, mas o inverno é a minha estação preferida, porque: é a melhor pra se vestir! No verão é short e blusa/vestidinho e olhe lá… mas no inverno você pode sair elegante e ao mesmo tempo despojada! As cores fortes vão estar presentes como nunca. Color Block é o que há, né? As tachas e o couro também vão vir com tudo, juntos então… melhor ainda. COLETES: os de pêlos são os mais vistos e apreciados nessa estação, além do jeans bem detonado, rasgadinho e justinho tipo skinny (as minhas preferidas). Paêtes são bons aliados, e ficam maravilhosos em saias, coletes e blazers! E detalhe: não tem essa de só poder ser usado a noite não… paêtes são legais também de dia. As sandálias pesadas com vestidinho micro comprimento e um blazer com paêtes é um bom look para a noite =)

Pode correr atrás da sua saia longa! De malha, seda, algodão, couro, reta, com babado… Procure uma com a sua cara e pronto.E baixinhas, como eu, não temam! Dá, sim, para ficar bem de saia longa, tá? É só escolher um modelo bem comprido e abusar do saltão que vai ficar escondido =)

Além disso, o trico, xadrez, animal print, cores neutras, sobreposições e o mix de texturas também são muito bem vindos! Agora, pode se inspirar nesse look que eu fiz para o nosso querido inveno:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: