Skip to content

Qual é o seu perfume?!

junho 20, 2011
tags:

Quem aqui é viciada em perfume levanta a mão \o/
Ta aí um assunto que creio eu, nunca ter falado aqui no blog: PERFUMES. O que seria de nós mulheres sem perfume? Toda mulher gosta de sair por aí exalando um cheirinho bom! Mas pra mim, não basta um cheiro bom, um bom perfume que se preze tem que ter boa fixação!

Resolvi dividir com vocês o meu vício amor pelos frasquinhos mimosos e cheirosos! Confesso que sou viciada neles e inclusive tenho uma coleção de miniaturas *-* Ok que não são muitas, mas são meus darlings xodó. Meu tio tem uma coleção, que diferente da minha, são mais de 50 frasquinhos :O Os meu primeiros foram uma coleção Dior, que inclusive eu quebrei um, o miss cherie (o frasco mais bonito) =( E agora eu tenho os da AZZARO e mais alguns fofuxos!

Pra aprofundar mais no assunto, no meu blog favorito eu achei um post falando sobre perfuminhos a parte e os que as famosas usam! E o melhor: todos eles são vendidos na Sack’s com aquele preço amigo ou nas melhoras lojas do ramo.

Olivia Palermo usa Guerlain Ydille: Tem fragrância delicada e notas sensuais, mistura de rosas, framboesa e lichia.E ainda tem uma história de amor, fofo né?

Diane Kruger usa Burberry Brit: Tem notas de lima, pêra, amêndoa, peônia branca (minha flor favorita, e da Blair também), baunilha entre outros. Na descrição dizem que é um perfume irônico =)

Anne Hathaway usa Chanel Chance:  Tem aromas de baunilha, jasmim e íris (o da embalagem rosinha é melhor)

Lauren Conrad usa Miss Dior Chérie: O favorito de LC tem toques de modernidade, audácia, morango, pipoca caramelizada e tangerina. Confesso que acho a embalagem linda, mas o perfume é tão doce que deve até engordar (tá no nível Angel de enjoabilidade). – palavras de Thereza Chammas- rs

Jessica Alba usa Tommy Hilfiger Dreaming: Fragrância de pêssegos suaves.

Kate Middleton usa Dior Dune: Pra finalizar, cheiro de rainha, ops, princesinha! A noiva do William é fã do super tradicional Dune. Bem floral, com notas de lírios, peônias, líquen e âmbar. – palavras de Thereza Chammas- rs

Reza a lenda, que até alguns perfumes franceses que são made in USA, não tem a mesma fixação que os made in France. Dizem que os franceses não são bobos nem nada de compartilharem a fórmula milagrosa! Mas reparem só que existem perfuminhos que não ficam muito tempo na pele… isso me deixa super irritada rs

Vou dividir com vocês, pela primeira vez, os perfuminhos que eu uso… os de coração!

O Givenchy Pi é o meu preferidão mesmo mesmo! Os perfumes masculinos por vezes fazem muito sucesso entre nós mulheres, mas esse é super especial! É jovial e ao mesmo tempo clássico e sóbrio. É um perfume forte e levemente adocicado, daí a razão por muitas mulheres utilizarem. Vale exprimentar!! Tem um tempo longo de fixação na pele e é uma fragrância considerada forte por alguns. Suas notas combinam flor de laranjeira, tangerina, alecrim, baunilha e manjericão.

Depois dele, vem o basicão CH! Chamo ele de basicão porque, por incrível que pareça, uso mais no dia-a-dia! Ele é sensual e elegante, tem um cheiro único e marcante.

O Hypnôse Lancôme também é meu queridinho, mas não o uso muito não… porque sou super enjoada com perfumes, ou seja, enjoo muito rápido e antes do frasco estar pela metade ja o deixo de lado :/ foi o que aconteceu com o meu Hypnôse bebê!! rs Como diz o nome, “é o perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.” chic, não?

Esse Bvlgari roxinho é pra ocasiões especiais. Comprei o pequeno justamente pelo medo de enjoar muito rápido! É muito gostoso e doce, mas o seu diferencial é que ele fica na sua pele de uma maneira inacreditável… de transformar o ambiente que você entra ou sai! Vale a pena investir.

O 212 sexy eu comprei de ‘olho grande’ ele é cheiroso mas já ficou comum… não curto muito, pois já enjoei, mas muitas meninas se indentificam por ser um cheirinho super agradável de se sentir.

Espero que curtem o post.. agora já pode sair correndo para as prateleiras das perfumarias e sentir essas gracinhas!

“Uma mulher sem perfume é uma mulher sem futuro” – Coco Chanel

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Adara Maziole permalink
    junho 21, 2011 6:34 PM

    adoleii 😉 rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: